terça-feira, 8 de junho de 2010

Adolescente - Parte 1

Ser adolescente é a coisa mais louca que existe, quem diz que é a melhor época é pq nao ta na minha pele. Já me apaixonei mais de 30 vezes e a garota mais linda que existe, parece que me ama, mas sei lá, fica em dúvida sempre.

Essa dúvida me corrói, porém há uma série de outras dúvidas que me matam! Aliás as vezes parece que as pessoas com quem ando nao gostam tanto assim de mim, ou melhor, só aquele meu amigo um pouco esquisito, mas ele nao conta!

Eu me acho mto legal, nao tanto quanto o Gostosão da turma, parece que todo mundo gosta dele, mas eu sou mto legal, só que as vezes eu me embolo na hora de falr bonito e tem horas que o pessoal ta mto ocupado, e parece que é sempre quando eu vou falar.

Eu acho que nunca vou conseuir namorar sério, será que consigo pelo menos uma mulher feia? tenho medo de ela ser feia e burra. Tem umas meninas feias que são legais, mas tenho certeza que alguma dessas meninas lindas vai me achar inteligente, pelo menos.

Que droga! Odeio estudar, mas como nao sei se vai dar pra colar amanha vou dar uma lida na matéria... preguiça... e se eu escrever nesse papel pequeno e colocar debaixo da cadeira, a professora nao vai perceber... se ela vir eu to ferrado.

Minnha mae me tira a paciencia com esse negoço de arrumar o quarto, nao sei pra quê! de noite ta tudo desarrumado mesmo.

Odeio quando gruda chiclete no cabelo, mas melhor assim do que ter cabelo duro.
Amanha vou me declarar pra ela no msn mesmo. Seja o que Deus quiser!

Será que ela é afim de mim? Parece...
Cadê meu amigo uma hora dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário