sexta-feira, 8 de maio de 2009

Será que dá certo?

Certa vez, estava ouvindo uma mensagem em mp3, e nela o pastor resolveu abordar num congresso de famílias o assunto sobre sexualidade e masturbação na adolescência.
De repente ele disse algo que achei muito interessante e ainda estou pensando se adoto ou nao a idéia.

Numa das partes q ele fala sobre masturbação ele diz: "Entao quando vier a vontade de... (você sabe) chuta uma pedra que a vontade vai passar rapidamente"

Ao ouvir tamanhas palavras de sabedoria, fiquei pensando se em todas as vezes que me viesse um desejo pecaminoso, realmente dificil de controlar, eu deveria multilar-me em alguma parte. No fim do primeiro dia eu estaria sem a cabeça do meu dedao, com um dos olhos furado. Essa mesma atitude no período de uma semana, quem sabe com uma das pernas amputada 3 dentes faltando, provavelmente em um ano eu já estaria no céu!
Veja, descobri a verdadeira religiao!!!!!!!!!
Droga, eu deveria ser muçulmano e nao Cristão e punir todo meu pecado a base de pancadaria até por que esse negocio de Graça nao tem mta graça, a gente é perdoado instantaneamente.

Jesus disse que nos enviaria o seu Espírito, e que Este seria o nosso ajudador, quando tentamos transferir para nós mesmo a responsabilidade de ser bons, negamos o Espírito de Deus que há em nós.

Mas se você quiser chutar pedras, aproveite e vá para um zoológico, quem sabe nao te adestram com algumas chicotadas ou entao te dão alguma banana por cada 30 minutos sem pecado.

Boa sorte, e nao esqueça de carregar consigo alguns analgésicos.

3 comentários:

  1. Ahhhhh agora tá ficando bom esse negócio aki hein....:)

    ResponderExcluir
  2. Anda com um martelo no bolso e bate no dedão toda vez que vier um desejo indevido. Melhor que ficar procurando pedra pra chutar.
    Saudade de vc. E vc ainda me deve um cineminha em goiania.
    Beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir