segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia Cinza

Nos dias em que estamos mal, nada parece adiantar pra nos colocar novamente com um sorriso grato no rosto. Por mais que saibamos aquilo que no estristece, não sabemos como contornar, as vezes procuramos 1001 motivos para entender a tristeza, mas a única coisa que temos é o mínimo de esperança de que alguma hora ela vá embora.

Hoje poderia ser um belo dia, poderia ser uma linda manhã, o sol poderia brilhar mais forte.
Porém meu coração abatido, viu tudo meio acinzentado, pesado, carregado.
Obrigado Deus, por que mesmo nestes dias o Senhor nao me abandona e porque me amas.
Obrigado por nao levar em considerção os meus reclames, por não me dizer o que fazer, obrigado por me ouvir e me compreender, obrigado por esta alegria de saber que nao estou só, obrigado, obrigado, obrigado.

Muito obrigado.

Um comentário:

  1. Deus transforma um dia cinza num "céu de brigadeiro". Essa expressão antiga, significa céu azul, perfeito.

    Agradecer a Deus é um ato de um adorador sincero!

    Parabéns, Thiago!

    Igor Bonan

    ResponderExcluir