quinta-feira, 7 de maio de 2009

Perguntas e Respostas com todo, algum e nenum sentido!

1 - De onde viemos?
2 - Para onde vamos?
3 - Quem sou eu?
4 - Qual o propósito de minha existência?
5 - Quanto custa um big mac?
6 - Quantos quilos minha futura esposa terá depois de 10 anos de casado?
7 - Pecado existe?
8 - Deus existe?
9 - O que será que acontece se eu me jogar de um prédio de 10 andares sem para-quedas?
10 - E se depois disso me jogar de um prédio de 11 andares com para-quedas?

Respospostas:
1 - Os homens vieram de marte e as mulheres de venus!
2 - Vamos onde você quiser baby!
3 - Você no mínimo é uma pessoa que nao se preocupa com a qualidade dos blogs que acessa!
4 - Você existe para ficar chateado se ninguém notar sua existência.
5 - 12 real (esa era mole!)
6 - Cada pergunta que me fazem!!!
7 - Sim, brinquei com ele hoje!(infelizmente)
8 - Sim, mas ele odeia meu pecado (sorte que Ele me ama)
9 - Sua cabeça fica esmagada!
10 - Como?Morto?


Essa foi uma breve e péssima introdução deste blog.
Ainda estou criando coragem para mandar esse link para alguém.
Provavelmente isso nao vai acontecer.
Mas se acontecer, me perdõe e me diga: Vá e nao postes mais!

Não fique se perguntando o que eu quero com tudo isso!
Eu nunca disse que o que eu escrevesse aqui faria algum sentido.

2 comentários:

  1. hahahhahaha....vc não tinha mais o q fazer quando criou esse blog né Thinhaagoo????E eu ainda na consideração vim ser a primeira a ver isso!!hahahahahah, mas...já q to aki vou comentar.Essas perguntas e respostas mecheram muito no íntimo do meu ser!!Tenho certeza que não vou mais sair daki da mesma maneira q entrei!!!
    Bjoooo

    (Choraando de rir)

    P.S:"VÁ E NÃO POSTES MAIS!"

    ResponderExcluir
  2. Que criatividade heim!!! Perdeu varios minutos do seu tempo pra fazer esse blog ainda coloca uma introdução dessa.....mais ficou criativo so naum entendi a numero 10 mais isso naum conta....
    naum se preocupa naum vou de ajudar divulga seu blog pra galera a pessar dessa introdução mto da engraçada naum so a introducao como seu blog vai ser mega engraçada vai ser sua cara

    ResponderExcluir