domingo, 17 de maio de 2009

Um rango Com Jesus

Não sei se você percebeu, mas este é um blog filosófico.

Onde pensamentos ganham um valor maior do que têm normalmente.

Entao preste atençao a cada detalhe, isso pode mudar sua vida (ahuehaueh).

Mas enquanto isso nao acontece, leia:

Por anos olhei pra "tudo" e pensei: "tudo" está errado!

Depois olhando de novo, o "tudo" olhou para mim e disse: quem está errado é você!

Mais tarde eu disse: "nada" faz sentido!

Esperei a resposta, e então o "nada" não me disse "nada" (pq será heim?)


As vezes somos assim: olhamos a vida e queremos que ela se adeque a nossos caprichos, e entao percebemos que somos nós que temos de nos adaptar a ela sem saber o porquê, logo vemos que nos adaptarmos à ela nao trará nossas respostas existenciais.

Jesus uma vez me disse: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se nao por mim."

Então eu fiz uma pergunta: Isso é verdade?

Entao Jesus respondeu: Bata à porta!

Eu bati, rsssrsssrssssss

A partir daí ficamos amigos. Assim eu "bato" á sua porta e ele abre, entao ele "bate" a minha porta, eu abro, logo, nós dois "batemos" um rango juntos!

Não sei quanto a você, mas me deu uma fome...
Ja sei!!!!

Jeeeeeessssssssssssuuuuuuuuuuuussssssssssssssss, chega maisssss...


Você deve estar se perguntando, e aquela parada de olhar para o "tudo" la em cima?

Aaah, não faça perguntas tolas! você está no meu blog!

Um comentário:

  1. Tá tudo bem....mas eu não entendi QUASE nada....haushuahsahusauh!
    Mas como esse blog é seu, não entender nada não me causa espanto nenhum!!

    ResponderExcluir